sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Make: Dica de verão!

Meninas,
sem micos igual da semana passada, hoje vamos falar da coisa mais importante de uma maquiagem: CUIDADOS COM A PELE!!!! Pele tem que cuidar igual cabelo, unha e etc.... Eu escolhi os produteeenhos da Neutrogena por serem dermatologicamente testados e 100% aprovados por mim! hahahaha..... Eu tenho a linha COMPLETÍSSIMA e não abro mão! Sei que existem outras marcas muito boas, mas por que meter o dedão em time que está ganhando, né? E particularmente, custo benefício dele não é de todo mal.


Depois de deixar sua pele impecável com esses produteeenhos, que tal um primer ANTES de aplicar a base para dar uma segurada na make ao longo do dia? Meu 3 favoritos para o rosto são:


*NESSE CALOR, BASE LÍQUIDA E COM FINA CAMADA, SÓ PARA DEIXAR A PELE MAIS HOMOGÊNEA, OK??? 

Depois um blush, um rímel e um batonzinho..... fechou!
E se você ainda tiver querendo colocar uma cor nos olhos, o pretinho em cima com o branquinho em baixo é uma ótima pedida!!!


Muitas informações, só para vocês aproveitarem o verão da melhor forma possível! ; )

Beijinhos,

Ayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário