segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pensamentos

Moda, moda, moda.

Bom, a questão é simples. A moda está a nosso favor. Sim, muitas meninas que vão na Jardim Poá me perguntam o que está na moda, se a cor tal vai usar, se, se, se... Na maior sinceridade, antes de tudo, antes de aderir o dito da moda é importantíssimo descobrir seu próprio conteúdo. Vestimos nosso estado de espírito. Tem dias que estamos felizes, outros mais down, outros mais ou menos e por ai vai. Mostramos esses estágios pela forma com que escolhemos a cor, o decote (ou a falta dele), o comprimento, o corte, o tom. Tudo isso dentro do seu comportamento, clean , clássica, rebelde, chiquérrima, hippie, despojada, social...

E, hoje, mais do que qualquer época, a moda se destrincha em vários estilos. Nada de ditaduras. Ao mesmo tempo em que uma saruel/boyfriend está em alta uma jegging (legging jeans) veio com tudo também. Quase que opostos. O legal é se sentir bem dentro do seu estado de espírito do dia ou da ocasião. O que não nos limita em ficar nos mesmos modelos SEMPRE. Experimente novos cortes, texturas, CORES! Descubra-se mais, ouse de vez em quando. É muito bacana ver vocês sairem mega satisfeitas com a descoberta de uma nova combinação. Essa renovação dá uma pitada de entusiasmo no nosso dia a dia e dá aquela massageado no ego. Como isso faz bem!!!!!!

Bom, com isso, para mim, é impossível escolher a roupa que vou usar amanhã. Sei lá se vou acordar de mau humor! E se tiver chovendo? Detesto em dose dupla sentir frio. Se se amanhã no noticiário matinal uma notícia mudar todo meu dia? Portanto, mãe não dá pra ir dormir na sua casa mais! Não dá pra pensar quantas mil opções tenho que levar, mais toda a tralha que uma miniatura de mim(leia-se Mari) consome diariamente. Por isso, impossível passar uns dias por ai. A não ser que meu guarda roupas vá junto, ai é outra história. Vamos combinar, mulher TEM que ter opção de escolha!